Você está aqui: Página Inicial > Contents > NOTÍCIAS > EDITAL DFP/CCS n.º 01/2024 CONSULTA PARA ESCOLHA DE CHEFE E VICE-CHEFE DO DEPARTAMENTO DE FISIOLOGIA E PATOLOGIA (biênio 2024-2026)

publicado: 20/07/2024 17h52, última modificação: 23/08/2024 10h25

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE
DEPARTAMENTO DE FISIOLOGIA E PATOLOGIA

EDITAL DFP/CCS n.º 01/2024
2024-2026)

A Comissão de CONSULTA PARA ESCOLHA DE CHEFE E VICE-CHEFE DO DEPARTAMENTO DE FISIOLOGIA E PATOLOGIA (biênio 2024-2026), torna pública as regras de inscrição, participação dos interessados a se candidatarem aos cargos
e processo de votação. A Comissão de Consulta, com base na delegação recebida do plenário deste Departamento, pronuncia-se a saber:
1. DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS
1.1 A indicação para nomeação de chefe e vice-chefe do Departamento de Fisiologia e Patologia será precedida de consulta eleitoral junto aos segmentos universitários que compõem o Departamento, nos termos deste edital.
1.2 A consulta eleitoral será realizada, via SIGEleições, no dia 30 de agosto de 2024.
1.3 O universo de votantes com direito a voto, não obrigatório, será constituído por:
I. Membros do corpo docente em efetivo exercício, lotados no Departamento de Fisiologia e Patologia da UFPB,
II. Membros do corpo técnico-administrativo, em efetivo exercício, lotados no Centro de Ciências da Saúde e que prestam serviço no Departamento de Fisiologia e Patologia da UFPB e
III. Membros do corpo discente regularmente matriculados nas disciplinas oferecidas pelo Departamento nos cursos de graduação.

Para maiores informações, consultar link abaixo:

RESULTADO DOS PEDIDOS DE INSCRIÇÕES DE CHAPA

RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO DOS PEDIDOS DE INSCRIÇÕES DE CHAPA