Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/html/gepaie/inc/parser/lexer.php on line 517
Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/html/gepaie/inc/parser/lexer.php on line 517
Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/html/gepaie/inc/parser/lexer.php on line 517
Writing /var/www/html/gepaie/data/cache/3/3b18cdc9279df3f34be9b233bc7a0087.i failed
Unable to save cache file. Hint: disk full; file permissions; safe_mode setting.
Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/html/gepaie/inc/parser/lexer.php on line 517
Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/html/gepaie/inc/parser/lexer.php on line 517
Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/html/gepaie/inc/parser/lexer.php on line 517
Writing /var/www/html/gepaie/data/cache/3/3b18cdc9279df3f34be9b233bc7a0087.i failed
Unable to save cache file. Hint: disk full; file permissions; safe_mode setting.
Writing /var/www/html/gepaie/data/cache/3/3b18cdc9279df3f34be9b233bc7a0087.xhtml failed
Formação e capacitação de recursos humanos em saúde
- Nome do grupo: Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Administração e Informática em Saúde
- Palavras-chave: Educação em saúde; Educação pernamente em saúde; Formação de recursos humanos;
- Pesquisadores:
- Cesar Cavalcanti da Silva
- Emiko Yoshikawa Egry
- Jamilton Alves Farias
- Maria Bernadete de Sousa Costa
- Estudantes:
- Casandra Genoveva Rosales Martins Ponce de Leon
- Daisy Vieira de araujo
- Luciana Dantas Farias
- Maria Leônia Pessoa da Silva
- Árvore do conhecimento:
Ciências da Saúde; Enfermagem; Administração Hospitalar e Serviços de Saúde; Formação e Educação Permanente de Recursos Humanos Em Saúde;
- Setores de aplicação:
Formação permanente e outras atividades de ensino, inclusive educação à distância e educação especial
- Objetivo:
Estudar e analisar criticamente as diferentes abordagens educacionais do processo ensino - aprendizagem e seus reflexos na formação e capacitação de recursos humanos em saúde. Investigar a possibilidade de inserção de novas abordagens pedagógicas, principalmente a das competências, na constituição da força de trabalho em saúde.