Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Coordenação do V Curso de Especialização em Gerontologia publica edital para seleção de alunos

Inscrições no período de 10 de dezembro de 2021 a 20 de dezembro de 2021.
publicado: 10/11/2021 15h55, última modificação: 10/11/2021 15h55

A Coordenação do V Curso de Especialização em Gerontologia da Universidade Federal da Paraíba tornou público o edital que regula as condições de ingresso, por via de EXAME DE SELEÇÃO, no referido programa, ano letivo de 2022.

As inscrições deverão ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), no período de 10 (dez) de dezembro de 2021 até as 23:59h do dia 20 (vinte) de dezembro de 2021, no endereço eletrônico: https://sigaa.ufpb.br (selecionar: Processos Seletivos > Processos Seletivos – Lato Sensu).

Estão sendo oferecidas 40 (quarenta) vagas (100%), distribuídas da seguinte maneira: 06 (seis) (15%) vagas para o quadro do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) e 06 (seis) (15%) vagas para funcionários pertencentes ao quadro de Instituições de Longa Permanência do Idoso (ILPIs) em João Pessoa-PB e as demais vagas para ampla concorrência e cotas.

O processo seletivo acontecerá por meio da análise e pontuação dos currículos dos candidatos pela banca examinadora. A divulgação do resultado final acontecerá no dia 2 de fevereiro de 2022. O curso terá duração de 375 horas e acontecerá em formato híbrido, com início no mês de março. As aulas acontecerão quinzenalmente, sendo 60% ministradas de forma presencial e 40% na modalidade de Ensino a Distância (EAD).