Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos divulga edital de seleção para curso de doutorado

Inscrições acontecem de 01 a 08 de fevereiro de 2021
publicado: 25/01/2021 13h52, última modificação: 25/01/2021 13h55

A Coordenação Geral do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos (PPgDITM) tornou público o edital de abertura de inscrições do processo de seleção para o DOUTORADO EM ASSOCIAÇÃO entre a Universidade Federal da Paraíba – UFPB, Universidade Federal do Ceará – UFC, Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN e Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE.

Serão oferecidas 16 vagas, 04 vagas para cada IES, para ingresso no período 2021.1, de acordo com a ordem classificatória.

As inscrições acontecem de 01 a 08 de fevereiro de 2021 e  devem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFRN – www.sigaa.ufrn.br, o candidato deve clicar em stricto sensu, processos seletivos (http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba =p-stricto).