Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB publica editais para Auxílio Alimentação e Restaurante Universitário

UFPB publica editais para Auxílio Alimentação e Restaurante Universitário

publicado: 27/09/2017 07h36, última modificação: 27/09/2017 07h36

A Universidade Federal da Paraíba, através da Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis (COAPE) da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE), publicou editais para a concessão de Auxílio Restaurante Universitário e de Auxílio Alimentação. Ao todo, quase 300 estudantes serão beneficiados.

O edital 19/2017 normatiza as regras para a concessão do auxílio Restaurante Universitário para alunos matriculados nos cursos de Licenciatura em História e de Licenciatura em Pedagogia, ambos oferecidos no âmbito do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Incra/Pronera), no Campus I. As inscrições devem ser efetuadas no período de 27 de setembro a 6 de outubro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Já o edital N° 21/2017 é referente à oferta do auxílio Restaurante Universitário para alunos matriculados em cursos nas cidades de João Pessoa (Campus I), Areia (Campus II), Bananeiras (Campus III) e em Rio Tinto (Campus IV); e do Auxílio Alimentação para estudantes vinculados a cursos das unidades de Santa Rita e Mangabeira (Campus I) e de Mamanguape (Campus IV). As inscrições devem ser realizadas de 2 a 6 de outubro, também pelo SIGAA.

O resultado final dos processos de seleção será divulgado em 3 de novembro.

Os auxílios de que tratam esses editais são destinados a estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de graduação da UFPB e que se encontram em comprovada situação de vulnerabilidade socioeconômica, a fim de oferecer a eles condições de permanecer na educação superior.

Fonte: ACS | Pedro Paz